WPP compra agência promocional Epigram

Buscar

WPP compra agência promocional Epigram

Buscar
Publicidade

Comunicação

WPP compra agência promocional Epigram

Especializada em experiências de consumo no varejo, empresa continuará sob comando dos sócios


9 de setembro de 2014 - 3h23

O Grupo WPP prossegue com aquisições de agências médias no Brasil. Através de sua área Brand Union, a multinacional comprou participação de 60% na Epigram, de São Paulo. Especializada em experiências de consumo no varejo, a empresa continuará sob comando dos sócios Marcelo Bicudo e Daniel Lifschitz. Eles se reportarão a Toby Southgate, CEO Americas da Brand Union.

A equipe de 60 funcionários da Epigram atua em áreas como design gráfico e de embalagens, arquitetura e design de pontos de venda. Fundada em 2004, a Epigram declara receita de R$ 8,4 milhões em 2013 e atende clientes como Asics, Vivara, Giraffas, The Beauty Box (Grupo Boticário), Zuum (sistema de pagamento móvel, fruto de uma joint venture entre MasterCard e Telefonica), Itaú, Natura, Cacau Show, Vivo, Petrobras, Royal Caribbean e China in Box, entre outros.

Empregando 500 pessoas em 24 escritorios, a Brand Union é parte da área de Branding & Identity, Healthcare and Specialist Communications do WPP, que inclui empresas de direct e digital. Nos últimos anos, a Brand Union e a Epigram atuaram juntas em projetos para Heineken, Reckitt Benckiser, Sony e HSBC.

Na semana passada, o WPP já havia comprado participações majoritárias em outras duas empresas, ambas via rede JWT: Try e Blinks

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: IA, geração Z e retorno à mídia

    Campanhas da Semana: IA, geração Z e retorno à mídia

    Piraquê usa IA para falar apresentar novo sabor, Pizza Hut quer conquistar a geração Z com nova linha e Kibon volta à mídia

  • Ronaldo, Ronaldinho e Aguero protagonizam campanha de Clash of Clans

    Ronaldo, Ronaldinho e Aguero protagonizam campanha de Clash of Clans

    Após jogo escolher Erling Haaland, craques do futebol responderam a plataforma e jogam com atacante