WPP firma parceria para ampliar segurança de dados infantis
Acordo com a SuperAwesome garantirá às agências da holding melhores práticas de engajamento infantil e padronização de práticas
WPP firma parceria para ampliar segurança de dados infantis
BuscarWPP firma parceria para ampliar segurança de dados infantis
BuscarAcordo com a SuperAwesome garantirá às agências da holding melhores práticas de engajamento infantil e padronização de práticas
O grupo WPP anuncia nesta quinta-feira, 28, uma parceria com a plataforma de privacidade infantil SuperAwesome com o objetivo de adotar uma padrão de segurança no ecossistema digital para os menores de 16 anos.
Segundo a holding de comunicação, seus clientes e agências terão acesso ao time da SuperAwesome e a todas as plataformas de engajamento seguro e de insights da consultoria. Um desses produtos é o certificado KidAware, que, segundo o WPP, garante que o engajamento infantil esteja condizente com as legislações e padrões mais rígidos adotados mundialmente.
Além da parceria, o WPP adota controles desenvolvidos por uma de suas redes, o GroupM, que minimiza os riscos de exposição a conteúdo inadequado para crianças em redes sociais.
O WPP afirma, ainda, que a colaboração auxiliará, inclusive, as marcas que buscam engajar de forma responsável com o público infantil, ao mesmo tempo que respeita leis de proteção de dados, como a GDPR, da Europa, e a LGPD, no Brasil.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público