Wunderman assume digital da Audi
Agência do Grupo Newcomm passa a administrar redes sociais, sites e hotsites da montadora
Agência do Grupo Newcomm passa a administrar redes sociais, sites e hotsites da montadora
Meio & Mensagem
27 de outubro de 2015 - 1h23
A gestão das redes sociais da Audi do Brasil, que incluem perfis no Facebook, Twitter, Instagram e LinkedIn, passa a ser feita pela Wunderman, do Grupo Newcomm. A Audi é atendida também pela AlmapBBDO, que continua a ser a agência principal. “A parceria com a Wunderman vem para atender as nossas necessidades e também para ampliar o relacionamento da empresa com consumidores, concessionários e potenciais clientes nos nossos diferentes canais”, diz o diretor de marketing da Audi, Herlander Zola. A Wunderman cuidará, ainda, da gestão de redes, sites e hotsites da Audi.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público