Youtuber protagoniza campanha da Oi
O piauiense Whindersson Nunes apresenta o novo serviço de recarga por cartão de crédito da operadora
O piauiense Whindersson Nunes apresenta o novo serviço de recarga por cartão de crédito da operadora
Meio & Mensagem
21 de setembro de 2015 - 4h50
Whindersson Nunes, piauiense dono do canal humorístico homônimo no YouTube, é o novo garoto propaganda da Oi. Criada pela NBS, a campanha divulga o serviço Recarga Fácil da operadora, que inclui a opção de pagamento com cartão de crédito. No mesmo estilo descontraído de seus vídeos, o jovem de 18 anos explica ao público opções oferecidas pela Oi, como o bônus de 100 MB de internet caso o cliente carregue uma quantia mínima de R$ 20 pelo cartão de crédito. A campanha estreia nesta segunda-feira, 21, e contará com 42 peças, todas com veiculação exclusiva na web.
Compartilhe
Veja também
Havaianas e AlmapBBDO encerram parceria de 30 anos
Até o final do ano, Galeria concentra todas as demandas de comunicação da marca, que iniciará concorrência em 2026, da qual Almap se recusou a participar
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural