YouTubers estrelam filmes da Vivo
Desenvolvida pela Y&R, campanha traz personalidades da internet para reforçar qualidade do serviço da operadora
Desenvolvida pela Y&R, campanha traz personalidades da internet para reforçar qualidade do serviço da operadora
Meio & Mensagem
26 de novembro de 2015 - 8h30
Com o intuito de destacar a importância de ter uma boa conexão de internet, a nova campanha da Vivo para promover a oferta Turbo 4G conta com a participação de celebridades da web, entre elas, Jout Jout, Depois das Onze, Japa e Cellbit. Essa é a primeira vez uma campanha da operadora é protagonizada por youtubers.
Criados pela Y&R, os filmes partem do conceito “Se pra você a internet também é tudo, Vivo Tudo” e usam a linguagem divertida e informal do digital, para mostrar como a internet de qualidade é cada vez mais essencial para vida das pessoas.
No total, serão quatro vídeos divulgados ao longo da semana na TV aberta, nos canais digitais da Vivo e nos canais das celebridades.
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024