Assinar

Ypê estreia campanha integrada

Buscar
Publicidade
Comunicação

Ypê estreia campanha integrada

Marca de amaciantes lança novo conceito pela web, redes sociais e via ativação no ponto de venda


26 de maio de 2015 - 2h18

A marca de anunciantes Ypê estreia uma campanha integrada para lançar o conceito Carinho que Fiiiiica, a ideia é mostrar as funcionalidades da nova versão do produto que agora possui ação prolongada. Criada pela Neogama/BBH, a campanha será divulgada por meio de um hotsite, através de um vídeo nas redes sociais e também via ativação em pontos de venda.

No vídeo produzido pela Prodigo Films uma garota embarca em uma viagem sem os país para um acampamento. Após brincar todo o dia, ela sente saudades de casa e só consegue dormir com o cheiro de seu edredom.

Assista:

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025

  • Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança