Ypê estreia campanha integrada
Marca de amaciantes lança novo conceito pela web, redes sociais e via ativação no ponto de venda
Marca de amaciantes lança novo conceito pela web, redes sociais e via ativação no ponto de venda
Meio & Mensagem
26 de maio de 2015 - 2h18
A marca de anunciantes Ypê estreia uma campanha integrada para lançar o conceito Carinho que Fiiiiica, a ideia é mostrar as funcionalidades da nova versão do produto que agora possui ação prolongada. Criada pela Neogama/BBH, a campanha será divulgada por meio de um hotsite, através de um vídeo nas redes sociais e também via ativação em pontos de venda.
No vídeo produzido pela Prodigo Films uma garota embarca em uma viagem sem os país para um acampamento. Após brincar todo o dia, ela sente saudades de casa e só consegue dormir com o cheiro de seu edredom.
Assista:
Compartilhe
Veja também
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025
Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação
A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança