Comunicação
Zanna mostra A Vida Sonora das Marcas
Diretora criativa e fundadora da Zanna Sound lança livro com foco em sound branding
Diretora criativa e fundadora da Zanna Sound lança livro com foco em sound branding
Teresa Levin
6 de novembro de 2015 - 1h52
A diretora criativa e fundadora da Zanna Sound Zanna está lançando o livro “Sound Branding. A Vida Sonora das marcas”. A publicação quer mostrar como profissionais do sound branding recorrem à voz, jeito de falar, ritmos, timbres e instrumentos musicais para definir a identidade sonora de uma marca, traduzindo seu DNA em sons que são reconhecidos.
Paralelamente, na obra a autora também sugere o desenvolvimento do sound branding pessoal, com a visão de que cada indivíduo pode ser entendido como uma marca única, com seu nome, discurso e hábitos, aproveitando desta forma o som na construção da sua imagem pessoal. Após um lançamento esta semana no Rio de Janeiro, Zanna prepara-se para apresentar o livro em São Paulo e Brasília. Na capital paulista, “Sound Branding. A Vida Sonora das Marcas” será lançado no dia 17 de novembro, na Livraria da Vila. Já o Distrito Federal receberá o lançamento no dia 25 de novembro; em breve, uma data de um evento em Belo Horizonte também será divulgada.
A autora nasceu no Rio de Janeiro mas morou durante treze anos entre Itália e Nova York. Formada em canto lírico, ela também é compositora e produtora musical especializada em branding. Hoje Zanna está a frente da Zanna Sound, a primeira agência de sound branding da América Latina.
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf