Zanna mostra A Vida Sonora das Marcas
Diretora criativa e fundadora da Zanna Sound lança livro com foco em sound branding
Diretora criativa e fundadora da Zanna Sound lança livro com foco em sound branding
Teresa Levin
6 de novembro de 2015 - 1h52
A diretora criativa e fundadora da Zanna Sound Zanna está lançando o livro “Sound Branding. A Vida Sonora das marcas”. A publicação quer mostrar como profissionais do sound branding recorrem à voz, jeito de falar, ritmos, timbres e instrumentos musicais para definir a identidade sonora de uma marca, traduzindo seu DNA em sons que são reconhecidos.
Paralelamente, na obra a autora também sugere o desenvolvimento do sound branding pessoal, com a visão de que cada indivíduo pode ser entendido como uma marca única, com seu nome, discurso e hábitos, aproveitando desta forma o som na construção da sua imagem pessoal. Após um lançamento esta semana no Rio de Janeiro, Zanna prepara-se para apresentar o livro em São Paulo e Brasília. Na capital paulista, “Sound Branding. A Vida Sonora das Marcas” será lançado no dia 17 de novembro, na Livraria da Vila. Já o Distrito Federal receberá o lançamento no dia 25 de novembro; em breve, uma data de um evento em Belo Horizonte também será divulgada.
A autora nasceu no Rio de Janeiro mas morou durante treze anos entre Itália e Nova York. Formada em canto lírico, ela também é compositora e produtora musical especializada em branding. Hoje Zanna está a frente da Zanna Sound, a primeira agência de sound branding da América Latina.
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024