Métricas e inovação redesenham OOH
RZK Digital completa sete meses de operação ancorada em dados e tecnologias para aferição de audiência

post patrocinado
RZK Digital completa sete meses de operação ancorada em dados e tecnologias para aferição de audiência
post patrocinado
Telas
Integração com smartphones, adesão à mídia programática e aprimoramento da mensuração da audiência estão entre os investimentos principais das empresas do setor
Podcasts
Podcast com Paulo Queiroz, sócio e head de operações da RZK Digital, e Caroline Magalhães, head de multichannel da Neooh
Existe espaço para a digitalização total do outdoor, inclusive com métricas de audiência em tempo real que conversam com a comercialização da internet
O executivo assumiu como head comercial da empresa de DOOH
MÍDIA OOH
Empresa usa arquitetura de dados e tecnologia de gestão como forma de inovar o segmento e gerar entregas mais integradas e assertivas
Negócios
Empresa tem como CEO Eduardo Mantegazza; Paulo César Queiroz, ex-executivo do Grupo ABC, assume a função de head de operações