
Cristina Palmaka: “A diversidade é fundamental para a inovação”
Presidente da SAP América Latina e Caribe, a executiva das big techs prioriza a formação de equipes diversas e promove uma premiada política de inclusão em sua empresa
3 anos atrásPresidente da SAP América Latina e Caribe, a executiva das big techs prioriza a formação de equipes diversas e promove uma premiada política de inclusão em sua empresa
3 anos atrásSolução Customer Data Plataform permite, em tempo real, a centralização de informações de diferentes fontes e ajuda a engajar consumidores de forma mais assertiva
4 anos atrásA SAP, fornecedora líder em e-commerce, consolida seus investimentos no setor. Empresa alemã gerencia globalmente cerca de US$ 550 bilhões por ano em transações nas suas plataformas
4 anos atrásFernando Migrone, vice-presidente de marketing da SAP, ressalta a importância do digital para a comunicação e para o relacionamento da empresa
5 anos atrásMudança cultural, conhecimento profundo do público e uso de soluções tecnológicas integradas são essenciais para criar conexão emocional e engajamento do consumidor
5 anos atrásAncorada no conceito de empresa inteligente, a SAP ajuda, por meio de seus produtos e tecnologias, a gerenciar os processos de negócios de forma totalmente integrada, conectando desde a operação até a experiência do consumidor
5 anos atrásCristina Palmaka, CEO da SAP para América Latina e Caribe, mostrou o lado humano da tecnologia e das consequências de suas aplicações, que demandam responsabilidade das empresas
5 anos atrásAgências, anunciantes, consultorias e influenciadores participam de debates sobre dados, 5G, criatividade, conteúdo, startups e entretenimento com streaming e e-sports
5 anos atrás