
PERFIL
Cristina Palmaka: “A diversidade é fundamental para a inovação”
Presidente da SAP América Latina e Caribe, a executiva das big techs prioriza a formação de equipes diversas e promove uma premiada política de inclusão em sua empresa
PERFIL
Presidente da SAP América Latina e Caribe, a executiva das big techs prioriza a formação de equipes diversas e promove uma premiada política de inclusão em sua empresa
Em um mercado de mais de oito mil martechs, plataforma de engajamento onmichannel em tempo real da SAP assume liderança e traz simplificação para o marketing
post patrocinado
Solução Customer Data Plataform permite, em tempo real, a centralização de informações de diferentes fontes e ajuda a engajar consumidores de forma mais assertiva
post patrocinado
A SAP, fornecedora líder em e-commerce, consolida seus investimentos no setor. Empresa alemã gerencia globalmente cerca de US$ 550 bilhões por ano em transações nas suas plataformas
post patrocinado
Plataforma Emarsys, líder em personalização, chega ao mercado nacional e amplia portfólio da empresa com solução para engajamento omnichannel
post patrocinado
Fernando Migrone, vice-presidente de marketing da SAP, ressalta a importância do digital para a comunicação e para o relacionamento da empresa
Mudança cultural, conhecimento profundo do público e uso de soluções tecnológicas integradas são essenciais para criar conexão emocional e engajamento do consumidor
Ancorada no conceito de empresa inteligente, a SAP ajuda, por meio de seus produtos e tecnologias, a gerenciar os processos de negócios de forma totalmente integrada, conectando desde a operação até a experiência do consumidor
Cristina Palmaka, CEO da SAP para América Latina e Caribe, mostrou o lado humano da tecnologia e das consequências de suas aplicações, que demandam responsabilidade das empresas