Daniel Ricardo Marques Teixeira

Ogilvy Brasil - Head of Strategy

18 anos de experiência em comunicação, pesquisa de consumidores, insights criativos e de negócios, branding, EVP, transformação digital, CRM, ativação 360º (eventos, POS, promoção, endomarketing, patrocínio, RP, convenções e lançamentos e marketing de guerrilha), consultoria de negócios e gestão de pessoas. Passagem por agências como DM9, Bullet, BFerraz e Ogilvy. Experiência com contas locais, regionais e globais como The Coca-Cola Company LATAM , Nestlé Brazil, BMW, Colgate-Palmolive, Allianz Investors, Ambev, Kimberly Clark, Liberty Seguros, Algar Telecom, Syngenta, Epson Brazil & Latam, Pierre Fabre, Pfizer, Whirlpool, P&G, JP Morgan e Absolut Vodka entre outras. Graduado em publicidade e propaganda pela FECAP, pós-graduado em semiótica psicanalítica pela PUC-SP e mestrando (on hold) em linguística pela UNICAMP.

Outros Indicados