
Dados e criatividade: discutindo a relação
Samantha Almeida (Twitter Next) e Domenico Massareto (Publicis) debatem os pontos de tensão e sinergia entre o espírito criativo e a ciência dos dados
5 anos atrásSamantha Almeida (Twitter Next) e Domenico Massareto (Publicis) debatem os pontos de tensão e sinergia entre o espírito criativo e a ciência dos dados
5 anos atrásTecnologia 5G traz ao poder público e às marcas a possibilidade de resolverem problema sociais e urbanos de forma mais ágil
5 anos atrásArthur Blaj, fundador da Livo, e Emily Ewell, Sócia fundadora da Pantys, listam oportunidades e desafios no modelo de negócios
5 anos atrásGil Giardelli, da 5era, trouxe a questão ao palco do ProXXIma, que dividiu com a humanoide Pepper
5 anos atrásCEO do Telecine, Eldes Mattiuzo analisa as principais oportunidades e desafios do segmento
5 anos atrásPatricia Macedo, diretora de Marketing da Kimberly e Cristiano Dencker, líder para América Latina da Accenture Interactive discutiram importância de escala e customização na comunicação atual
5 anos atrásFundador da mLabs, Rafael Kisso destaca a importância das marcas engajarem seus clientes após a conversão, transformando-os em promotores de vendas
5 anos atrásHermann Mahnke, da GM, e André Gama Schaeffer, da Smart Driving, explicam como o dado vem transformando o mercado do automóvel
5 anos atrás