Bullet reforça equipe
Com 16 admissões e duas promoções, a agência apresenta nomes em áreas como planejamento e criação
Com 16 admissões e duas promoções, a agência apresenta nomes em áreas como planejamento e criação
21 de setembro de 2017 - 15h15
A Bullet anuncia Rubens Casanova (ex-The Marketing Store e BFerraz) e Thiago Rodrigues Alves (ex-NMais e Free Ad) como diretores de criação de promoção e de eventos, respectivamente. Além de Janaina Navarrette (ex-Dentsu) assumir como head de planejamento, esta área ganha o reforço de: Ivan Mayrink (ex-Cheil e Banco de Eventos), Fabiana Guerra (ex-Banco de Eventos e TV1), Tom Vinhal (ex-MullenLowe, Twitter e W/McCann), Bruna Chiavenato (ex-Hands e Tracey Locke), Vinícius Medeiros (ex-Geometry Global e LiveBiz) e Luiza Carvalho (ex-BRF e Gael). E, Soraia Zilocchi (ex-Samba e NMais) atuará como gerente de produção de eventos exclusiva para iniciativas do Google.
Em criação, a Bullet promove Alessandro Palermo, antes redator sênior, a supervisor de criação de promoção e Renata Reis, antes diretora de arte, a supervisão de criação de eventos. Neste time também estão: Eduardo Reis (ex-TV1 e Banco de Eventos) como diretor de arte e Victor Carvalho (ex-AktuellMix e The Marketing Store) e Isabela Mantese (ex-B!Ferraz e Ogilvy) como redatores. Juntos, todos respondem ao diretor de criação associado Cesar Leite e ao sócio e CCO Mentor Muniz Neto. Em trade intelligence, chega André Batista (ex-New Style) para liderar o departamento, reportando à diretora de operações Monica Regina Pedro.
Compartilhe
Veja também
Suba nomeia diretora de negócios e growth
Ana Luiza Leite trabalhava anteriormente na área de marketing da Braskem, onde esteve por seis anos
Artplan reforça times de criação e conteúdo com 22 contratações
Agência anuncia contratações de 22 profissionais em posições estratégicas para o escritório de São Paulo