
General Mills apresenta diretora de marketing no Brasil
Fabiola Menezes, que foi diretora de marketing sênior na Mondelez, além de ter atuado em outras empresas de consumo, assume o cargo na companhia
Fabiola Menezes, que foi diretora de marketing sênior na Mondelez, além de ter atuado em outras empresas de consumo, assume o cargo na companhia
Lucas Monteiro e Simone Oliva chegam em um momento de transformação digital na multinacional
Ex-líder de marca e comunicação de Oi e TIM volta ao universo das agências para liderar estratégias na empresa do grupo Dreamers
Profissional será responsável por todo o pilar de estratégia da agência, junto do fundador da operação, Gabriel Borges, com o apoio das lideranças da área
Profissional, também conhecido como Pará, se junta aos outros dois sócios da agência, Lucas Baranzelli e Everton Schultz
Executiva, que já teve posições de liderança no marketing de bancos como Santander e Itaú, assume missão de aprimorar visibilidade da instituição
Liliany Samarão e Marcelo Zaine passam a integrar o time de liderança, conduzindo o plano de crescimento da agência
Rob Neto teve seu trabalho reconhecido em prêmios como Effie Awards e Clio, e agora integra o time de diretores da produtora
Eric Tourtel chega para liderar a expansão da empresa na América Latina, como fez anteriormente na Teads
Os dois executivos chegam para liderar as áreas de marketing e novos negócios, fortalecendo a presença do canal no Brasil
Ricardo Silva acumula mais de 20 anos de experiência no setor financeiro, tendo atuado como CFO em agências como Ogilvy e FCB
A mediatech nomeou Fernanda Estrella como Head da nova área, atuando na criação e gestão de projetos
Os dois profissionais chegam para constituir o board de comunicação, se reportando ao diretor Luiz Castilho
Maureen Gonzales e Leandro Guima chegam em um momento de internacionalização da agência