GUT Miami anuncia novos ECDs
A dupla criativa Ariel Abramovici e Bruno Acanfora vão atuar com todos os clientes da agência na América do Norte
A dupla criativa Ariel Abramovici e Bruno Acanfora vão atuar com todos os clientes da agência na América do Norte
A GUT anunciou a contratação da dupla de diretores executivos de criação Ariel Abramovici e Bruno Acanfora para toda a América do Norte. Ambos vêm da TBWA \ Chiat \ Day LA, onde atuaram como diretores criativos globais. Os profissionais ficam em Los Angeles e trabalharão em conjunto com Juan Javier Peña Plaza e Ricardo Casal, sócios da agência em Miami.
Com quase 20 anos de experiência na indústria, Abramovici e Acanfora ganharam prêmios internacionais como Cannes Lions, The Clios, The Effies, Webbys e já trabalharam juntos em Buenos Aires, Chicago, Nova York e Los Angeles, em grandes marcas como Coca-Cola, Apple, Nike, NBA, DIRECTV, Disney + e Gatorade. Na TBWA \ Chiat \ Day LA, foram líderes criativos na conta global de Gatorade, trabalhando juntos nas campanha “Water Made Active” e “Heart of a Lio”, alcançando mais de 300 milhões pessoas com a segunda.
*Crédito da imagem no topo: Background- metamorworks-iStock.jpg
Compartilhe
Veja também
Artplan reforça times de criação e conteúdo com 22 contratações
Agência anuncia contratações de 22 profissionais em posições estratégicas para o escritório de São Paulo
Fast Tennis contrata head de marketing
Durante sua trajetória, Natália Santos liderou projetos em empresas como DonaldBet, Evermart, Group Software e Revista Encontro