Devassa especula sobre nova garota

Buscar
Publicidade

Comunicação

Devassa especula sobre nova garota

Teaser da marca é uma prévia do segredo que o público poderá conhecer na terça-feira, 14


10 de fevereiro de 2012 - 11h20

A Devassa colocou no ar nesta sexta-feira um teaser em formato de vídeo para aguçar os curiosos sobre a garota Devassa do Carnaval deste ano. De acordo com Augusto Cruz Neto, presidente da Mood, agência da marca, o fim do mistério só será conhecido na terça-feira 14. “É uma operação de guerra e um dos grandes segredos da agência para não deixar vazar essa informação”, ressalta.

O teaser divulgado mostra os amigos e atores Leandro Hassum, Bento Ribeiro e Hélio de La Peña, reunidos em um bar especulando sobre quem será a nova garota Devassa. Eis que eles decidem procurar um especialista no assunto, o “mestre da pegação”.

Esta semana a marca anunciou que Juliana Paes vai participar do camarote da Devassa na Marquês de Sapucaí, no carnaval do Rio de Janeiro. A atriz foi durante muitos anos a garota propaganda “Boa” da cerveja Antarctica.

A primeira garota Devassa foi a socialite Paris Hilton, em 2010. A campanha gerou grande furor e até mesmo a suspenção de um dos comerciais por decisão do Conar. Em 2011 foi a vez da cantora Sandy, ao som de “Conga-la-Conga” despontar como garota Devassa.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também