Comunicação

Fotógrafos documentam atuação da GE no País

Cassio Vasconcellos, Cristiano Mascaro, Lalo de Almeida e Pedro Martinelli retratam em imagens impactantes os pilares de atuação da empresa

i 4 de setembro de 2012 - 8h04

wraps
A GE estreou nesta semana campanha institucional em que ressalta seu papel no desenvolvimento do Brasil. O principal ponto da comunicação são quatro anúncios para mídia impressa, criados pela AlmapBBDO, que abordam os pilares de atuação da empresa (desenvolvimento, transporte, saúde e energia) — cada qual retratado por um fotógrafo de renome: Cassio Vasconcellos, Cristiano Mascaro, Lalo de Almeida e Pedro Martinelli.

As peças Os anúncios trazem texto sobre o tema em questão e, ao pé das peças, uma frase unindo fotógrafo, marca e o País. Na peça que resume a área de desenvolvimento aparece a imagem de uma turbina de avião e a frase “O Brasil visto por Lalo de Almeida e pela GE”, além de detalhes da atuação da empresa neste segmento.

No Facebook da empresa, filmetes em tom documental devem ser veiculados a partir deste mês contando o dia-a-dia de funcionários em diversas regiões do Brasil – e como eles contribuem com o crescimento do País. A Conspiração assina a produção dos filmes, e a campanha tem criação de Marcos Kotlhar e Sophie Schoenburg, com direção de Luis Sanches.