Comunicação
Novo round Argentina X Inglaterra
O jornal britânico The Sun compra briga e publica anúncio em folhetim argentino
O jornal britânico The Sun compra briga e publica anúncio em folhetim argentino
Meio & Mensagem
4 de janeiro de 2013 - 11h00
Apesar de o primeiro ministro inglês, David Cameron, ter decidido não se manifestar em relação à carta que a presidente da Argentina, Cristina Kirchner publicou em dois jornais britânicos, na quinta-fiera, 3, o The Sun (tablóide britânico) decidiu tomar partido e desta vez publicou um anúncio em um jornal argentino nesta sexta-feira, 4. (veja aqui)
A peça foi produzida pelo próprio departamento criativo do The Sun e publicada no The Herald Buenos Aires, com circulação de 50 mil exemplares. O texto do anúncio escrito em inglês e espanhol pede que o governo hermano simplesmente “tire suas mãos” do território britânico e relembra que a Inglaterra tem posse das ilhas Malvinas ou Falklands desde 1760, quando a unidade nacional Argentina ainda nem existia.
Compartilhe
Veja também
Mediabrands lidera ranking de compra de mídia do Cenp-Meios em 2023
Operação do Interpublic aparece como primeira colocada após a unificação dos dados repassados por Mediabrands e Mullen Lowe; BETC Havas e Artplan completam o pódio
Filme da Volkswagen com Elis Regina é eleito Melhor Comercial do Brasil
Comercial da AlmapBBDO, feito com tecnologia de inteligência artificial, venceu a edição 2024 de premiação do SBT