W+K cria ação para Del Valle Reserva

Buscar

Comunicação

Publicidade

W+K cria ação para Del Valle Reserva

Campanha mostra todo o processo, da colheita à fabricação


24 de fevereiro de 2014 - 12h53

A Wieden+Kennedy é a responsável pela primeira campanha de Del Valle Reserva, linha de néctares da Coca-Cola, à base de superfrutas, nas variações de sabores Açaí + Banana e Cranberry + Maçã. A ação ganhou o mote “Com Del Valle Reserva o que começa bem fica ainda melhor”, e é composta por filme que será veiculado em canais por assinatura e mídias sociais. As cenas mostram o processo de extração do açaí da Amazônia, o processo de fabricação do suco, até a chegada à mesa do consumidor. A produção é da Sentimental Filmes, com direção de Vellas. Além disso, a comunicação contempla vinhetas, mini documentários, anúncios impressos e digitais, peças de mobiliário urbano e outdoor.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”