Comunicação
W+K cria ação para Del Valle Reserva
Campanha mostra todo o processo, da colheita à fabricação
Campanha mostra todo o processo, da colheita à fabricação
Meio & Mensagem
24 de fevereiro de 2014 - 12h53
A Wieden+Kennedy é a responsável pela primeira campanha de Del Valle Reserva, linha de néctares da Coca-Cola, à base de superfrutas, nas variações de sabores Açaí + Banana e Cranberry + Maçã. A ação ganhou o mote “Com Del Valle Reserva o que começa bem fica ainda melhor”, e é composta por filme que será veiculado em canais por assinatura e mídias sociais. As cenas mostram o processo de extração do açaí da Amazônia, o processo de fabricação do suco, até a chegada à mesa do consumidor. A produção é da Sentimental Filmes, com direção de Vellas. Além disso, a comunicação contempla vinhetas, mini documentários, anúncios impressos e digitais, peças de mobiliário urbano e outdoor.
Compartilhe
Veja também
Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão
Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão
Campanhas da Semana: momento de celebração
Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa