M&C Saatchi F&Q muda nome e comando

Buscar
Publicidade

Comunicação

M&C Saatchi F&Q muda nome e comando

Fabra Neto e Fernando Quinteiro assumem presidência da agência que passa se chamar F&Q Brasil


4 de agosto de 2014 - 5h36

A M&C Saatchi F&Q fez reestruturações e passa a adotar a nomenclatura F&Q Brasil. A mudança ocorre depois da saída do ex-presidente da agência, Geoffrey Hamilton-Jones. A partir de agora os sócios nacionais Paschoal Fabra Neto e Fernando Quinteiro assumem a gestão da empresa, respondendo como sócios presidentes. Fabra Neto cuida da criação e Quinteiro das áreas de planejamento e atendimento.

“Continuamos com o mesmo perfil de agência que agente sempre foi. Com as mesmas contas e equipe. Nada vai mudar no dia a dia”, diz Fernando Quinteiro. Atualmente a agência possui cerca de 20 clientes, entre eles Basf e Ballantines.

A M&C Saatchi F&Q surgiu em 2011 a partir da fusão entre a agência FabraQuinteiro com a M&C Saatchi, que havia sido fundada no País em 2009 por Geoffrey Hamilton-Jones. Na ocasião a rede se tornou sócia majoritária e o restante das ações eram divididos entre Jones, Quinteiro e Fabra Neto. A participação que Jones mantinha foi repassada para os sócios da F&Q Brasil.

No ano passado O CEO da rede inglesa, Moray MacLennan, esteve no Brasil e aproveitou para avaliar opções de aquisição de outras agências. Quem estaria conduzindo esse processo no País era justamente Geoffrey Hamilton-Jones. Essas negociações não ficarão sob responsabilidade dos sócios Paschoal Neto e Fernando Quinteiro.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas

  • Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi