Após emojis, Itaú apresenta Digitau
Em campanha da Africa, banco reforça sua presença no ambiente digital com aplicativos e ferramentas mobile
Em campanha da Africa, banco reforça sua presença no ambiente digital com aplicativos e ferramentas mobile
Meio & Mensagem
15 de janeiro de 2016 - 9h11
Em mais uma campanha para reforçar a estrutura de seu atendimento digital, o Itaú apresenta o conceito do Digitau, uma associação entre as palavras digital e Itaú.
Na campanha, criada pela Africa, são reforçadas as funcionalidades do aplicativo do banco, como o TokPag, o aplicativo Itaucard e o próprio aplicativo do Itaú, que registrou 1,6 bilhão de transações entre janeiro e setembro de 2015.
Além do comercial de TV, que estreou na noite dessa quinta-feira, 14, a campanha será apresentada em anúncios de mídia impressa, peças de mídia exterior, rádio, cinema e também nas mídias digitais. O conceito do Digitau também será apresentado nos canais do banco nas redes sociais. Veja o comercial, dirigido por João Caetano Feyer, da Hungry Man:
Compartilhe
Veja também
Loco Abreu vira ‘El Responsável’ em campanha da Betano
Casa de apostas esportivas visa promover Jogo Responsável e reforçar o caráter de entretenimento
O Boticário entra no universo dos k-dramas em nova campanha
Criada pela SoWhat, ação transporta os clientes para o universo das produções sul-coreanas para anunciar o retorno da linha Cuide-se Bem Morango e Leite