Assinar

Após emojis, Itaú apresenta Digitau

Buscar
Publicidade
Comunicação

Após emojis, Itaú apresenta Digitau

Em campanha da Africa, banco reforça sua presença no ambiente digital com aplicativos e ferramentas mobile


15 de janeiro de 2016 - 9h11

Em mais uma campanha para reforçar a estrutura de seu atendimento digital, o Itaú apresenta o conceito do Digitau, uma associação entre as palavras digital e Itaú.

Na campanha, criada pela Africa, são reforçadas as funcionalidades do aplicativo do banco, como o TokPag, o aplicativo Itaucard e o próprio aplicativo do Itaú, que registrou 1,6 bilhão de transações entre janeiro e setembro de 2015.

Além do comercial de TV, que estreou na noite dessa quinta-feira, 14, a campanha será apresentada em anúncios de mídia impressa, peças de mídia exterior, rádio, cinema e também nas mídias digitais. O conceito do Digitau também será apresentado nos canais do banco nas redes sociais.  Veja o comercial, dirigido por João Caetano Feyer, da Hungry Man:

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Loco Abreu vira ‘El Responsável’ em campanha da Betano

    Loco Abreu vira ‘El Responsável’ em campanha da Betano

    Casa de apostas esportivas visa promover Jogo Responsável e reforçar o caráter de entretenimento

  • O Boticário entra no universo dos k-dramas em nova campanha

    O Boticário entra no universo dos k-dramas em nova campanha

    Criada pela SoWhat, ação transporta os clientes para o universo das produções sul-coreanas para anunciar o retorno da linha Cuide-se Bem Morango e Leite