Hohagen e Pedro Cabral compram Nobox

Buscar
Publicidade

Comunicação

Hohagen e Pedro Cabral compram Nobox

Ex-CEO do Google e Facebook e ex-CEO da Agência Click Brasil adquirem agência de marketing full-service baseada em Miami


1 de março de 2016 - 3h30

Alexandre Hohagen, ex-CEO do Google e do Facebook na América Latina e mercado Hispânico, e Pedro Cabral, fundador e ex-CEO da Agência Click no Brasil e ex-chairman da Isobar Global anunciam a compra da Nobox, agência de marketing full-service baseada em Miami.

Segundo Cabral, ele e Hohagen já vinham planejando juntar experiências para investir nos mercados latino-americano e hispânico nos EUA. “São áreas que conhecemos bem, então pensamos que, juntos, podemos expandir os negócios da empresa e ganhar relevância”.

Por enquanto, a agência segue operando como um hub em Miami. Porém, os planos futuros são de expansão nos principais países da América Latina, como Brasil, Argentina e México por meio de empresas independentes. “Estamos optando por uma estratégia menos de construção do zero e mais de trabalhar com negócios que estejam em sinergia com a nossa empresa. Estamos buscando empresas independentes para trabalhar em parceria nesses países”, explica Hohagen.

Há mais de 15 anos no mercado, a Nobox, que atende cliente como Netflix, PlayStation, Copa Airlines, Royal Caribbean e Volkswagen, é especializada na criação de estratégias de marketing baseadas em pessoas com foco em digital e social. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf

  • Campanhas da Semana: marcas reforçam alta performance

    Campanhas da Semana: marcas reforçam alta performance

    Jeep usa referências do cinema para ressaltar grandes aventuras, enquanto Samsung estreia filme em apoio aos Jogos Olímpicos