Em ato político Habib?s apoia protestos

Buscar

Comunicação

Publicidade

Em ato político Habib?s apoia protestos

No domingo, 13, as redes de alimentação vão distribuir cartazes e bottons com o mote #fomedemudança para quem participar das manifestações contra governo


11 de março de 2016 - 6h25

As redes de alimentação Habib’s e Ragazzo vão apoiar as manifestações populares neste domingo, 13. Com a hastag #fomedemudança, as lojas serão decoradas de verde e amarelo e vão distribuir cartazes e bottons para quem deseja se manifestar.

De acordo com comunicado divulgado pela imprensa, as redes de alimentação “apoiam a democracia e um país mais justo, sem apoiar siglas ou coligações partidárias”. Para justificar a participação, a rede afirma em comunicado oficial: “O Grupo entende que, justamente, nesse momento em que toda a população tem fome de mudança, não dá para ficar parado. Todo mundo tem que se ajudar.”  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”