Neymar cantor é ação da Snickers

Buscar

Comunicação

Publicidade

Neymar cantor é ação da Snickers

Notícia divulgada nas redes do jogador faz parte de uma campanha da marca de chocolates da Mars criada pela Bold com envolvimento da AlmapBBDO

Luiz Gustavo Pacete
14 de setembro de 2016 - 15h23

Atualizada às 16h10

NeymarJr_SNICKERS®

 

A notícia de que Neymar investiria em sua carreira musical, divulgada pelas redes do jogador no último domingo, 11, é uma ação de marketing da Snickers, marca de chocolates da fabricante Mars. Conforme Meio & Mensagem adiantou, a notícia, publicada por diversos meios de comunicação é, na verdade, uma campanha acompanhada de promoção que foi revelada nesta tarde.

O cantor Wesley Safadão deu a dica da ação postando um vídeo nas redes sociais cutucando o craque. “Fala Neymar, que música que é essa que você está gravando parceiro. Come um Snicker ai” utilizando as hashtags #NeyMusico e #Publipost. O anúncio oficial da promoção foi feito por Neymar nesta tarde. Em vídeo publicado nas redes Neymar disse: “Eu não sou eu mesmo quando estou com fome, aquele papo de música era a fome falando mais alto, vou deixar a música para o Safadão que é melhor.” A criação e execução da campanha digital é da Bold, e também estão envolvidas AlmapBBDO, InPress e Integer/OutPromo. 

A promoção “Snickers Mata sua Fome de Bola” tem ativações também nos pontos de venda e é válida em todo o território nacional até 31 de outubro. “Com a promoção, reiteramos a aproximação de Snickers com todo o universo do futebol, com público jovem e antenado, além de materializar nosso conceito global de forma ainda mais divertida”, diz André Abreu, gerente de marketing da Mars Brasil para Snickers. É a primeira ação da marca com o jogador.

Vídeo do primeiro anúncio feito por Neymar:

 

 

 

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”