Os famosos mais ativos na publicidade em 2016

Buscar

Os famosos mais ativos na publicidade em 2016

Buscar
Publicidade

Comunicação

Os famosos mais ativos na publicidade em 2016

Ranking mostra a atriz Marina Ruy Barbosa na liderança


12 de janeiro de 2017 - 14h44

A atriz Marina Ruy Barbosa ultrapassou a modelo Gisele Bündchen no ranking dos famosos com maior número de aparições em propagandas no ano de 2016, de acordo com o Controle da Concorrência. Gisele Bündchen liderou o ranking durante dois anos e passou para a quinta posição. O levantamento leva em conta o período de 1º de janeiro de 2016 a 31 de dezembro de 2016 e as inserções realizadas nas emissoras SBT, Band, Globo, Record e RedeTV.

Marina Ruy Barbosa esteve em campanhas das empresas Genomma Laboratories, P&G, Renault e Rede Globo. Em segundo lugar vem o jogador Neymar que apareceu em ações das marcas Ultrafarma, Unilever, Lideranca Capitalização, P&G, Baruel, Johnson & Johnson, Ambev, Mastercard, Ultrafarma, Ceras Johnson e Nike. Em terceiro lugar está Fátima Bernardes, garota-propaganda da Seara.

Confira o ranking completo e o número de inserções e as marcas:

3 marina ruy barbosa

1) Marina Ruy Barbosa
5.956 inserções
Genomma Laboratories, P&G, Renault e Rede Globo

2 neymar

2) Neymar
4.542 inserções
Ultrafarma, Unilever, Lideranca Capitalização, P&G, Baruel, Johnson & Johnson, Ambev, Mastercard, Ultrafarma, Ceras Johnson e Nike

1 fatima

3) Fátima Bernardes
4.021 inserções
Seara

4 aline riscado

4) Aline Riscado
3.968 inserções
Cervejaria Petrópolis e Divcom Pharma

5 Gisele Bundchen sky

5) Gisele Bundchen
3.774 inserções
Carolina Herrera, P&G e Sky

6 claudia leitte

6) Claudia Leitte
3.207 inserções
Amigos do Bem, Jequiti, P&G e Sky

7 zeze de camargo

7) Zezé Di Camargo & Luciano
3.110 inserções
Marabraz, Joli, Vest Casa, Liderança Capitalização e Piracanjuba

8 marilia gabriela

8) Marilia Gabriela
3.056 inserções
Genomma Laboratories e Ultrafarma

9 amaury

9) Amaury Jr
2.931 inserções
Ultrafarma

10 ivete

10) Ivete Sangalo
2.849 inserções
Brasil Kirin, Vivo, P&G, Bombril e Grupo HDI

 

 

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas

  • Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi