Guga Ketzer reúne talentos na Suno United Creators

Buscar

Comunicação

Publicidade

Guga Ketzer reúne talentos na Suno United Creators

Criativo lança empresa e tem o chef Alex Atala e o produtor Rodrigo Teixeira entre seus sócios

Jonas Furtado
14 de agosto de 2017 - 9h17

Especulado desde a saída da presidência da LDC, em dezembro do ano passado, o destino profissional de Guga Ketzer tornou-se um dos assuntos preferidos dos bastidores do mercado nas últimas semanas.

Em entrevista exclusiva ao Meio & Mensagem, o criativo, que colocou seu nome entre os mais admirados do País em quase duas décadas de trabalho na Loducca, enfim revela seus planos para a Suno United Creators – empresa que fundou com a proposta de unir talentos com diferentes backgrounds para atuar em diversas frentes.

Entre seus sócios, estão o produtor Rodrigo Teixeira, na área de entretenimento e conteúdo; o chef Alex Atala; Lica Bueno profissional de mídia ex-head of agency do Facebook na América Latina); Benjaming Young “BJ” (ex-diretor de criação da AlmapBBDO), e Ronaldo Severino, ex-Loducca e sócio na área financeira.

A Suno tem também um escritório em Nova York, com três sócios americanos: Zeb Stewart (criador da Union Pool, do Café Colette, do Hotel Delmano), Josh Rosen (fundador da grife Saturdays); e Jon Rose (fundador da ONG Waves for Water).

“Estou abrindo uma agência de propaganda? Não. Vou fazer propaganda? Sim. Propaganda, evento, marketing direto, conteúdo para marca… Mais do que uma empresa que tenha uma disciplina e queira agregar todas as demais dentro dela, quero uma empresa que, antes de qualquer disciplina, resolve o problema do cliente”, afirma Ketzer.

Alegando cláusulas de confidencialidade nos contratos para não falar sobre seus clientes (Meio & Mensagem apurou que o primeiro deles é o banco Santander), Guga diz que a postura silenciosa é um contraponto ao que considera um dos pecados contemporâneos do mercado: o fim do mistério. “Acho o mistério importante. Não posso abrir mão dos meus segredos”, pondera o criativo.

A entrevista com Guga Ketzer pode ser conferida na íntegra da edição impressa de Meio & Mensagem desta semana (nº 1773, 14 de agosto de 2018).

Publicidade

Compartilhe