Nextel “retorna” para a Tribal Worldwide

Buscar

Nextel “retorna” para a Tribal Worldwide

Buscar
Publicidade

Comunicação

Nextel “retorna” para a Tribal Worldwide

Agência e anunciante já haviam trabalhando em conjunto nas fases de Loducca e LDC


22 de janeiro de 2018 - 9h08

Pelos últimos oito meses, campanhas da Nextel foram realizadas pela CP+B (Crédito: Reprodução)

Atualizada às 14h23

Após uma concorrência que durou dois meses, a Tribal Worldwide foi a agência escolhida para realizar os trabalhos de publicidade online e off-line da Nextel.

A conquista, na verdade, é uma espécie de retomada de parceria, uma vez que o anunciante e a agência trabalharam juntos por nove anos, em outra fase da Salve Tribal. A relação começou quando a agência tinha o nome de Loducca e prevaleceu quando a reorganização do grupo ABC modificou o nome da operação para LDC.

Logo após a fusão da agência com a Salve e com a rede digital Tribal, no início de 2017, o anunciante deixou a agência e ingressou na CP+B. A empresa de Vinicius Reis, André Kassu e Marcos Medeiros atendeu a conta integral de Nextel por oito meses.

Em comunicado divulgado a respeito do fim da parceria, a CP+B afirma que não participou da concorrência realizada pelo cliente por conta de divergências de valores de cultura de trabalho. “Recentemente, após a mudança da gestão da empresa, a Nextel resolveu realizar uma nova concorrência, cujos termos divergem dos valores e cultura de trabalho praticados pela CP+B que, portanto, optou por não participar do processo. A agência deseja sucesso e grandes conquistas para a Nextel no caminho adiante”, disse a CP+B em comunicado.

Agora, a nova concorrência trouxe o anunciante de volta à casa. De acordo com a operadora, a proposta é intensificar a comunicação da marca em 2018 e a primeira campanha será lançada em março.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Will Bank cria sua “Times Square” em Nova Iorque brasileira

    Will Bank cria sua “Times Square” em Nova Iorque brasileira

    Fintech celebra o trabalho dos empreendedores brasileiros e promove ação especial em cidade do interior do Maranhão

  • Vivo lança movimento de combate ao assédio nos games

    Vivo lança movimento de combate ao assédio nos games

    #NãoMexeComAsPrincesas é uma continuidade da causa em que visa promover a equidade de gênero nos jogos