Comunicação

Fernando Machado será presidente de júri em Cannes

CMO global do Burger King presidirá Creative Effectiveness; confira os outros nomes anunciados pela organização do festival

i 25 de janeiro de 2018 - 15h01

Fernando Machado, CMO global do Burger King (Crédito: Divulgação)

O Festival Internacional de Criatividade de Cannes divulgou nesta quinta-feira, 25, os primeiros nomes de presidentes de júri da edição 2018. O brasileiro Fernando Machado, CMO global do Burger King, será presidente do júri de Creative Effectiveness.

Na edição deste ano Cannes terá 26 júris, dois a mais que em 2017. Além dos 14 divulgados hoje, ainda faltam 12 presidentes, a serem anunciados pela organização do evento na segunda-feira, 29. Confira a primeira lista, dividida por áreas:

Communications
• Film Lions – David Lubars, CCO e chairman da BBDO Worldwide North America

• Radio & Audio Lions – Jo McCrostie, diretora criativa global

• Print & Publishing Lions – Kate Stanners, chairwoman & CCO global da Saatchi & Saatchi

• Outdoor Lions – Chris Garbutt, CCO da TBWA

• Design Lions – Johnny Tan, diretor de criação executivo da APAC, 72andSunny

• Mobile Lions – Jay Morgan, diretor de inovação da The Monkeys

• Titanium Lions – Colleen DeCourcy, CCO da Wieden + Kennedy

GOOD
• Sustainable Development Goals Lions – Mark Tutssel, CCO global da Leo Burnett Worldwide e chairman criativo da Publicis Communications

• Glass: The Lion for Change – Madonna Badger, fundadora e CCO da Badger & Winters

ENTERTAINMENT
• Entertainment Lions – Debbi Vandeven, CCO da VML

• Entertainment Lions for Music – Lori Feldman, EVP de marketing estratégico da Warner Bros

HEALTH
• Health & Wellness Lions – R. John Fidelino, diretor executivo de criação da Interbrand Health

• Pharma Lions – Rich Levy, CCO da FCB Health

IMPACT
• Creative Effectiveness Lions – Fernando Machado, CMO global de Burger King