M&M Consulting cria ProXXIma Dive by Stefanini

Buscar

M&M Consulting cria ProXXIma Dive by Stefanini

Buscar
Publicidade

Comunicação

M&M Consulting cria ProXXIma Dive by Stefanini

Serviço de consultoria aplicará práticas ágeis de desenvolvimento de software no contexto do marketing para solucionar problemas dos clientes


7 de maio de 2018 - 7h09

Anúncio de lançamento do ProXXIma Dive by Stefanini (crédito: divulgação)

A M&M Consulting, unidade de consultoria e ventures do Grupo Meio & Mensagem, firmou um acordo com a Stefanini, multinacional brasileira de tecnologia há quase três décadas atuando com serviços em TI, para a criação do serviço de consultoria ProXXIma Dive by Stefanini. O acordo pretende aproveitar as oportunidades do movimento de mercado, intensificado há três anos, de empresas de tecnologia se aproximando do universo do marketing, já que cada vez mais os investimentos em  tecnologia da informação estão migrando para a zona de decisão do marketing.

O projeto inclui três modalidades: ProXXIma Dive by Stefanini (projeto de cinco dias que irá propor uma solução para um problema de negócio já conhecido pelo cliente), ProXXIma DeepDive by Stefanini (com um contrato de três meses, irá endereçar um problema de negócio às vezes ainda nem identificado pela empresa) e ProXXIma Submarine by Stefanini (com contratos a partir de seis meses, atuará na transformação digital do cliente e dos seus modelos de negócios).

“Vamos aplicar práticas de inovação conhecidas pelo mercado. O que nos diferencia é a aplicação das práticas ágeis de desenvolvimento de software no contexto do marketing. Vamos usar o potencial criativo dos clientes com nossos processos de inovação com a capacidade tecnológica”, afirma Wagner Kojo, digital transformation strategist da Stefanini.

O ProXXIma Dive by Stefanini é o segundo negócio lançado pela M&M Consulting neste ano. Em abril, a unidade apresentou a Somma Capital, joint venture com a Pipeline Consulting, Advisory and M&A, para atuar na área de fusões e aquisições na indústria de comunicação e marketing. “Aos 40 anos, o Grupo Meio & Mensagem está olhando diferente para si e para o mercado, diversificando suas linhas de negócio. Em dois anos, os novos negócios representarão uma receita recorrente importante para a empresa”, projeta Pyr Marcondes, diretor-geral da M&M Consulting.

Crédito da imagem do topo: Ktsimage/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Burger King traz “Greg” de Todo Mundo Odeia o Chris para campanha

    Burger King traz “Greg” de Todo Mundo Odeia o Chris para campanha

    Em passagem pelo Brasil, Vincent Martella, brinca com sua popularidade no País em campanha do BK

  • Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa

    Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa

    Realizada pelo Indique uma Preta e Cloo, a pesquisa revela ainda que menos de 5% das lideranças das 500 maiores empresas do País são negras