Assinar

Nome de pacientes com câncer vira código para doação

Buscar

Nome de pacientes com câncer vira código para doação

Buscar
Publicidade
Comunicação

Nome de pacientes com câncer vira código para doação

Ação foi criada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi para a Fundação Laço Rosa


11 de fevereiro de 2019 - 16h55

De longe, a peça é apenas um enorme código de barras. (Crédito: reprodução)

Uma mensagem pode ser o meio e vice-versa. É exatamente a lógica da ação #codigodaautoestima criada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi para a Fundação Laço Rosa, que doa perucas para pacientes com câncer.  O painel interativo, instalado nos aeroportos de Curitiba e Ribeirão Preto, recebe doações ao mesmo tempo em que ressalta a importância das contribuições.

De longe, a peça é um enorme código de barras. Mas, de perto, é possível ler o nome de mulheres pacientes que ganham perucas da Fundação. De acordo com a agência, o código pode ser reconhecido por qualquer aplicativo de banco.

Os paineis são trocados de acordo com o ritmo das doações, exibindo o nome de novos pacientes da lista. O público também consegue doar pelo site. Veja como funciona o outdoor:

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Casas Bahia oferece R$ 1 bilhão em crédito no Dia das Mães

    Casas Bahia oferece R$ 1 bilhão em crédito no Dia das Mães

    Rede de varejo repete estratégia de negócios feita na Black Friday e reúne Gil do Vigor e Bia do Brás em campanha

  • Escolha do novo papa gera brincadeiras de marcas nas redes sociais

    Escolha do novo papa gera brincadeiras de marcas nas redes sociais

    Perfis aproveitaram o anúncio de Robert Francis Prevost, o papa Leão 14, para se engajar nas conversas junto ao público