Após Colorado, Skol também lança cerveja para cachorros

Buscar

Comunicação

Publicidade

Após Colorado, Skol também lança cerveja para cachorros

Criada em parceira com a Petz para o Dia do Amigo, o kit Skol Dogz terá duas unidades: uma para o dono e outra para o pet


19 de julho de 2019 - 17h35

Pack contém uma embalagem de Skol Puro Malte e outra de Dog Beer (Crédito: Divulgação)

Pouco mais de uma semana depois da Colorado ter apresentado ao mercado uma versão canina de sua cerveja – chamada de Cãolorado – a Skol também lança uma versão da bebida voltada aos cães.

Fruto de uma parceria com a rede Petz e com a marca Dog Beer, a Skol apresenta a Skol Dogz, que faz parte de um pack comemorativo pelo Dia do Amigo, celebrado em 20 de julho. O kit do produto, desenvolvido pela R/GA, contém uma long neck da Skol Puro Malte (a cerveja tradicional) e uma da Dog Beer, feita para o melhor amigo do homem.

De acordo com a marca, a cerveja foi desenvolvida especialmente para o organismo dos cachorros, sem fermentação, sem álcool e à base de água, malte e carne. A Skol promete reverter as vendas da Skol Dogz para o Instituto de Proteção Animal Pet Van.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • cerveja

  • cachorros

  • pet

  • Petz

  • Skol Dogz

  • Dog Beer

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”