Comunicação

Smollan adquire participação majoritária na iTrade

Com o movimento, empresa comandada por Stenio Souza (à direita) amplia entregas na América Latina e em âmbito global

i 16 de setembro de 2019 - 12h53

Michael Power, CEO do Grupo Smollan e Stenio Souza, CEO da Smollan iTrade (Crédito: Divulgação)

A Smolan, multinacional sul-africana de trade marketing, passa a ser acionista majoritária da iTrade, agência de field marketing dos sócios Stenio Souza, CEO, e Rodrigo Rivellino, que também comanda a agência Aktuellmix.

O grupo internacional, que tem o WPP como sócio minoritário, adquiriu 33% das ações da iTrade há quatro anos.
Com a mudança, a operação nacional passa a assinar Smollan iTrade e passa a atuar com mais força na ampliação dos negócios na América Latina e em âmbito global. No Brasil, o portfólio de clientes conta com marcas como Nespresso, Nike, Google, iFood, Pão de Açúcar e Disney.

 

*crédito da imagem no topo: reklamlar/istock