MediaMonks incorpora a agência digital Firewood

Buscar

MediaMonks incorpora a agência digital Firewood

Buscar
Publicidade

Comunicação

MediaMonks incorpora a agência digital Firewood

Em mais um passo para expandir os negócios, empresa da S4 Capital se une à uma das maiores agências do Vale do Silício


9 de outubro de 2019 - 13h20

Firewood diz ter a diversidade como uma de suas principais características e causas (Crédito: Reprodução/facebook.com/Firewoodmarketing)

A MediaMonks, empresa que pertence a S4 Capital (de propriedade de Martin Sorrell) expande seu negócio ao se unir a Firewood, agência de marketing digital norte-americana do Vale do Silício que emprega 300 pessoas e possui escritórios em San Francisco, Mountain View, Sandpoint, Nova York, Dublin e Cidade do México. Os detalhes do acordo não foram revelados.

A Firewood foi classificada como uma das agências com mais rápido crescimento pela publicação Ad Week e defende o modelo incorporado de parcerias com clientes, oferecendo serviços de estratégia, criatividade, planejamento, mídia de performance e serviços de tecnologia. A empresa foi fundada em 2010 pelo casal Juan e Lanya Zambrano e, entre os clientes, estão empresas como Facebook, Google, Salesforce e LinkedIn.

De acordo com a S4 Capital, a fusão representa um passo estratégico no oferecimento de conteúdo e oferta programática digital e orientada por dados de maneira mais barata e rápida para os clientes de todo o mundo.

Martin Sorrel, presidente executivo da S4 e “Senior Monk” da MediaMonks, declarou que a a fusão é mais um passo na criação de uma nova era de serviços de comunicação. “A Firewood possui uma lista invejável de clientes, que incluir muitos dos melhores do Vale do Silício e temos o prazer de dar as boas vindas ao Juan, à Lanya e aos colegas da empresa na família S4 Capital. Agora teremos mais de 1800 profissionais, em 23 países, sendo mais de 500 no Vale do Sílicio e também em Amsterdã (cidade-sede da MediaMonks).

No comunicado, Wesley ter Haar, fundador e COO da MediaMonks, disse que a abordagem incorporada da Firewood permitirá à empresa “construir relacionamentos mais profundos e amplos com os clientes, ajudando a trabalhar de maneira mais flexível, colaborativa e integrada”.

Lanya Zambrano, fundadora e presidente da Firewood, disse que a fusão é um reconhecimento ao trabalho das pessoas que compõem a agência digital. “A riqueza de nossas diferenças cria nosso valor coletivo. Buscamos diversidade em nossos talentos. Temos o certificado Women-Minority Business Enterprise, 38% de nossos colaboradores são pessoas de etnias diversas e 64% são mulheres. Nosso time de líderes possui 64% de mulheres e miramos no desenvolvimento de um novo e disruptivo modelo na indústria de comunicação com a união com a MediaMonks e S4 Capital como prova adicional que diversidade é parte intrínseca do futuro de nossa indústria”.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas

  • Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi