Comunicação
Dança das contas: Serasa Experian, Wizard e outros
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
16 de dezembro de 2019 - 14h55
(Crédito: Divulgação/Serasa Experian)
A Serasa Experian escolheu a TracyLocke Brasil para cuidar de suas campanhas institucionais e para o segmento de pequenas e médias empresas (PME). A parceria foi firmada após um processo de concorrência, que contou com a participação de outras agências. Braço global de shopper experience dos Grupos Omnicom/DDB e ABC, a TracyLocke já trabalha na primeira campanha para a empresa, que utilizará histórias reais de empresas que fazem uso das soluções da Serasa Experian.
A agência 35 anuncia a conquista da conta Wizard By Pearson. A operação será responsável por toda a publicidade offline da marca, além da Wizkids, divisão de escolas focadas no público infantil.
A Live Team, agência que faz parte do Grupo Team Créatif, ficará responsável pelos trabalhos de serviços de marketing da Alexa, dispositivo da Amazon. Já a Team Créatif, outra agência que compõe o grupo, conquistou recentemente a conta publicitária da Sanofi. Ao longo do ano, a multinacional francesa que possui operação no País conquistou 20 contas para suas diferentes operações.
A Dezoito Comunicação é a nova agência de relações públicas da empresa de mobilidade e transporte Wappa.
A Havas+ termina o ano de 2019 com três novas contas publicitárias em sua carteira. A agência — que em outubro passou por um processo de reestruturação, deixando de usar a marcar Z+ — passa a ser responsável pelos trabalhos de publicidade online e off-line da administradora dos consórcios Embracon e Up (ambas pertencentes ao Grupo Embracon) e da Universidade Grande Rio (Unigranrio). Os atendimentos serão realizados pelos escritórios da Havas+ em São Paulo e no Rio de Janeiro.
A P3K conquistou duas novos contas. Com o escritório Machado Meyer, a agência realizará um processo de diagnóstico da Comunicação Interna. Já com a Alpargatas, a P3K focará em comunicação interna e endomarketing.
A BriviaDez conquistou as contas publicitárias da B.blend e da Previsul.
A Rede Ítalo Supermercados firmou parceria com OpusMúltipla e Brainbox em sua publicidade. A OpusMúltipla assumirá o planejamento de comunicação integrada para toda a rede para 2020, tendo como foco prioritário a expansão da marca em Curitiba. Já a Brainbox, por sua vez, atuará na revisão e no redesenho da identidade da rede, além da criação do novo projeto de ambientação da nova unidade curitibana.
Compartilhe
Veja também
Chevrolet usa game para alertar sobre risco de celular ao volante
Dentro do WhatsApp, Zap Racing faz com que o usuário perceba o risco de se distrair ao combinar smartphone e direção
Publicidade tem papel estratégico em prol da sustentabilidade
CEO da Agência3 e especialista em marketing sustentável, André Carvalhal compartilha perspectivas sobre as responsabilidades das agências e marcas em relação ao planeta