Comunicação
Dança das contas: Serasa Experian, Wizard e outros
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
Dança das contas: Serasa Experian, Wizard e outros
BuscarDança das contas: Serasa Experian, Wizard e outros
BuscarM&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
16 de dezembro de 2019 - 14h55
A Serasa Experian escolheu a TracyLocke Brasil para cuidar de suas campanhas institucionais e para o segmento de pequenas e médias empresas (PME). A parceria foi firmada após um processo de concorrência, que contou com a participação de outras agências. Braço global de shopper experience dos Grupos Omnicom/DDB e ABC, a TracyLocke já trabalha na primeira campanha para a empresa, que utilizará histórias reais de empresas que fazem uso das soluções da Serasa Experian.
A agência 35 anuncia a conquista da conta Wizard By Pearson. A operação será responsável por toda a publicidade offline da marca, além da Wizkids, divisão de escolas focadas no público infantil.
A Live Team, agência que faz parte do Grupo Team Créatif, ficará responsável pelos trabalhos de serviços de marketing da Alexa, dispositivo da Amazon. Já a Team Créatif, outra agência que compõe o grupo, conquistou recentemente a conta publicitária da Sanofi. Ao longo do ano, a multinacional francesa que possui operação no País conquistou 20 contas para suas diferentes operações.
A Dezoito Comunicação é a nova agência de relações públicas da empresa de mobilidade e transporte Wappa.
A Havas+ termina o ano de 2019 com três novas contas publicitárias em sua carteira. A agência — que em outubro passou por um processo de reestruturação, deixando de usar a marcar Z+ — passa a ser responsável pelos trabalhos de publicidade online e off-line da administradora dos consórcios Embracon e Up (ambas pertencentes ao Grupo Embracon) e da Universidade Grande Rio (Unigranrio). Os atendimentos serão realizados pelos escritórios da Havas+ em São Paulo e no Rio de Janeiro.
A P3K conquistou duas novos contas. Com o escritório Machado Meyer, a agência realizará um processo de diagnóstico da Comunicação Interna. Já com a Alpargatas, a P3K focará em comunicação interna e endomarketing.
A BriviaDez conquistou as contas publicitárias da B.blend e da Previsul.
A Rede Ítalo Supermercados firmou parceria com OpusMúltipla e Brainbox em sua publicidade. A OpusMúltipla assumirá o planejamento de comunicação integrada para toda a rede para 2020, tendo como foco prioritário a expansão da marca em Curitiba. Já a Brainbox, por sua vez, atuará na revisão e no redesenho da identidade da rede, além da criação do novo projeto de ambientação da nova unidade curitibana.
Compartilhe
Veja também
Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão
Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão
Campanhas da Semana: momento de celebração
Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa