Comunicação
Washington Olivetto lança podcast próprio
Em projeto patrocinado por Bradesco Seguros, publicitário contará histórias de sua carreira no W/Cast
Em projeto patrocinado por Bradesco Seguros, publicitário contará histórias de sua carreira no W/Cast
Renato Rogenski
19 de abril de 2021 - 17h33
Washington Olivetto vai contar as melhores histórias de seus quase 50 anos de vivência na publicidade em seu novo podcast W/Cast, que estreia nesta segunda-feira (19). A primeira temporada terá 10 episódios, que vão ao ar semanalmente, com patrocínio do Bradesco Seguros e produção da HUB Mídia.
Entre as pautas dos episódios, Olivetto pretende relembrar grande parte de sua trajetória, desde o dia em que o pneu de seu primeiro carro furou em frente a agência onde ele decidiu pedir emprego, até as condecorações e curiosidades sobre campanhas que deram certo e errado ao longo dos anos.
Todos os episódios começam com o instrumental de uma canção simbólica para Olivetto, e que remete ao momento em que a história aconteceu. Todas essas músicas foram regravadas com exclusividade para o W/Cast e contaram com produção realizada por professores da Intermezzo, escola de música em São Paulo.
O podcast será disponibilizado nas principais plataformas de streaming como Spotify, Deezer, Apple Podcasts, Amazon Music e Google Podcasts. A campanha de lançamento do W/Cast conta com um filme digital com a presença de Carlinhos Moreno, o Garoto Bombril, que foi dirigido de forma remota pelo diretor Andrés Bukowinski, o mesmo que dirigiu Carlinhos em mais de 400 filmes.
*Credito da imagem de topo: audioundwerbung/iStock
Compartilhe
Veja também
Mediabrands lidera ranking de compra de mídia do Cenp-Meios em 2023
Operação do Interpublic aparece como primeira colocada após a unificação dos dados repassados por Mediabrands e Mullen Lowe; BETC Havas e Artplan completam o pódio
Filme da Volkswagen com Elis Regina é eleito Melhor Comercial do Brasil
Comercial da AlmapBBDO, feito com tecnologia de inteligência artificial, venceu a edição 2024 de premiação do SBT