Washington Olivetto lança podcast próprio

Buscar

Washington Olivetto lança podcast próprio

Buscar
Publicidade

Comunicação

Washington Olivetto lança podcast próprio

Em projeto patrocinado por Bradesco Seguros, publicitário contará histórias de sua carreira no W/Cast


19 de abril de 2021 - 17h33

Podcast: Olivetto pretende relembrar grande parte de sua trajetória (Crédito da imagem: Marcello Nicolielo)

Washington Olivetto vai contar as melhores histórias de seus quase 50 anos de vivência na publicidade em seu novo podcast W/Cast, que estreia nesta segunda-feira (19). A primeira temporada terá 10 episódios, que vão ao ar semanalmente, com patrocínio do Bradesco Seguros e produção da HUB Mídia.

Entre as pautas dos episódios, Olivetto pretende relembrar grande parte de sua trajetória, desde o dia em que o pneu de seu primeiro carro furou em frente a agência onde ele decidiu pedir emprego, até as condecorações e curiosidades sobre campanhas que deram certo e errado ao longo dos anos.

Todos os episódios começam com o instrumental de uma canção simbólica para Olivetto, e que remete ao momento em que a história aconteceu. Todas essas músicas foram regravadas com exclusividade para o W/Cast e contaram com produção realizada por professores da Intermezzo, escola de música em São Paulo.

O podcast será disponibilizado nas principais plataformas de streaming como Spotify, Deezer, Apple Podcasts, Amazon Music e Google Podcasts. A campanha de lançamento do W/Cast conta com um filme digital com a presença de Carlinhos Moreno, o Garoto Bombril, que foi dirigido de forma remota pelo diretor Andrés Bukowinski, o mesmo que dirigiu Carlinhos em mais de 400 filmes.

*Credito da imagem de topo: audioundwerbung/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também