Comunicação
E-Content Lab conquista conta da Pioneer
Escopo de trabalho envolve todas as estratégias e ações da marca nos canais online
Escopo de trabalho envolve todas as estratégias e ações da marca nos canais online
Meio & Mensagem
18 de junho de 2021 - 17h38
A E-Content Lab conquistou a conta de conteúdo digital da marca Pioneer do Brasil, especializada em sons automotivos. A agência foi a escolhida para cuidar da estratégia e execução das iniciativas de social media e branded content de todas as plataformas e territórios digitais que a marca se fizer presente.
De acordo com Patricia Mota, gerente de marketing e trade marketing da Pioneer do Brasil, entre as entregas da nova parceria com a E-Content Lab estão a gestão integrada dos canais digitais da empresa, principalmente Instagram, Facebook e YouTube, além de uma atuação mais estratégica e interativa de cada um desses pontos de contato com o público. O objetivo é impactar uma audiência ainda maior e gerar resultados reais e mensuráveis.
O trabalho de comunicação começa já, com uma primeira etapa que altera os formatos, linguagens e narrativas dos conteúdos nas redes sociais, para em um segundo momento avançar em questões e ações mais estratégicas, segundo Vinicius Mancini, fundador da E-Content Lab. “Em médio e longo prazo temos o desafio de levar a comunicação da Pioneer para um público mais massivo, inserindo a marca em um contexto de conteúdo capaz de entreter o público geral e não apenas os revendedores ou quem faz a instalação dos produtos da marca”, explica.
*Crédito da imagem de topo: piranka/iStock
Compartilhe
Veja também
Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show
Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo
Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho
Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia