Igor Puga assume cargo de vice-presidente do Cenp

Buscar

Comunicação

Publicidade

Igor Puga assume cargo de vice-presidente do Cenp

Diretor de marketing e marca do Santander foi eleito e empossado pelo Conselho de Administração e Governança


1 de julho de 2021 - 12h25

O Conselho Executivo das Normas Padrão (Cenp) nomeou Igor Puga, diretor de marketing e marca do Santander, como o novo segundo vice-presidente da entidade, eleito e empossado pelo Conselho de Administração e Governança.

Igor Puga é diretor de marketing e marca do Santander (Crédito: Arthur Nobre)

O executivo passou a integrar o Cenp em março deste ano, em um esforço do Conselho para abrir mais espaço para profissionais de marketing em suas principais instâncias de decisão: Conselhos Superior e de Ética.

Puga foi indicado à segunda vice-presidência por anunciantes membros do Cenp. Em nota, o executivo do Santander diz estar feliz de poder contribuir no fórum mais democrático e inclusivo do setor. “Espero que minha jornada, tendo trabalhado em agências, veículos e anunciantes, seja útil à missão de equacionar as peculiaridades de cada parte de forma sustentável para a evolução contínua de nossa atividade”, declarou.

Caio Barsotti, presidente do Cenp, declarou: “É um ganho para a diretoria executiva contar com o talento, inteligência e experiência de um profissional como o Igor.”

Publicidade

Compartilhe