Nissan contra carro abobrinha
Campanha da montadora mostra novo modelo popular ?March?
Campanha da montadora mostra novo modelo popular ?March?
Meio & Mensagem
23 de setembro de 2011 - 10h30
A Nissan do Brasil estreou nesta quinta-feira 22, um comercial que prepara o mercado para a chegada do Nissan March, um modelo popular japonês. O filme criado pela Lew´Lara\TBWA mostra de forma bem humorada que o carro tem um impacto inovador.
Nas cenas, engenheiros de uma montadora estão no processo de ideias para desenvolver um novo modelo. No caso, o carro em questão é representado por uma abobrinha gigante. Os engenheiros então decidem apenas mudar o formato da boca da abobrinha, que passa a ganhar dentes maiores. Ao final do processo, os profissionais comemoram o resultado, pois acreditam terem concluído um carro novo. O locutor então questiona: “Por que ter um carro que finge que é novo?”. Além disso, a trilha sonora do filme é cantada pelo próprio carro abobrinha.
Desta vez o filme de 30 segundos que será veiculado em TV aberta, terá continuidade na internet, integrando todas as plataformas. Na página do Facebook da marca o usuário ainda pode brincar com o aplicativo “Disfarçador de mesmice”.
Com criação de Cesar Herszkowicz, Max Geraldo, Toni Fernandes e Leo Claret. A produtora é a Hungry Man. A produtora de som é a Satélite.
Compartilhe
Veja também
Odebrecht resgata origens e promove rebranding
Marca abandona a sigla OEC e evidência nome completo em projeto realizado pela área de comunicação da própria empresa
Após deixar AKQA, Ajaz Ahmed abre nova agência independente
Studio.One é a nova investida do ex-CEO da AKQA Group, que deixou a companhia, pertencente ao WPP, em outubro de 2024