Skol 360º garante praiabilidade

Buscar
Publicidade

Comunicação

Skol 360º garante praiabilidade

Campanha da F/Nazca reforça atributos da cerveja que não empapuça


9 de novembro de 2011 - 9h39

A Skol 360º apresenta mais uma ação focada no conceito “Cerveja com bebabilidade” desta vez, intitulada “Praiabilidade”. Trata-se de uma campanha criada pela F/Nazca que usa do bom humor para reforçar o principal atributo da cerveja: um líquido que não estufa. As cenas mostram o homem-baiacu (que virou personagem mais frequente das campanhas da marca) que volta a sua forma original após tomar cerveja “quadrada”. Além de filmes para TV aberta, a ação é composta por materiais de ponto de venda, anúncios impressos e ativação em redes sociais. Com direção de criação de Fabio Fernandes e Eduardo Lima. A criação é de Pedro Prado e Rodrigo Castellari. A produtora é a Fat Bastards, com direção de cena de Pedro Becker.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Decathlon incentiva exercícios junto a cães com deficiência

    Decathlon incentiva exercícios junto a cães com deficiência

    Iniciativa foi desenvolvida em parceria com a Publicis e ativada junto com a ONG Cãodeirante e incentiva a inclusão de pets com deficiências

  • Wes Anderson dirige comercial e cria nova caneta para Montblanc

    Wes Anderson dirige comercial e cria nova caneta para Montblanc

    Produção feita pelo cineasta tem como objetivo celebrar os 100 anos de lançamento do modelo Meinsterstück