Koch Tavares assume esportes da Telefônica Vivo

Buscar

Koch Tavares assume esportes da Telefônica Vivo

Buscar
Publicidade

Comunicação

Koch Tavares assume esportes da Telefônica Vivo

Agência de marketing esportivo presidida por Luís Felipe Tavares fecha contrato com a operadora até 2016


28 de novembro de 2011 - 11h00

A Koch Tavares fechou um contrato com a Telefônica Vivo para ser a agência de marketing esportivo do conglomerado de telecomunicações até 2016.

Entre as propriedades que serão geridas pela agência de Luís Felipe Tavares estão os patrocínios à Seleção Brasileira de Futebol (CBF), aos time Vivo Minas no vôlei, Vivo Franca no basquete e todos os projetos sociais através de Leis de Incentivo e eventos das regionais da empresa. A Vivo também conta com Pelé como seu principal embaixador em projetos ligados ao esporte.

Entre as atribuições da Koch Tavares estão a construção da nova política e estratégia de marketing esportivo da empresa, identificação de novas oportunidades, elaboração de um plano de ativação bem como acompanhamento das ações de ativação já realizadas e análise das propostas de patrocínios recebidas pela empresa. O primeiro trabalho será na ativação da equipe de basquete Vivo Franca na NBB (Novo Basquete Brasileiro) a partir dezembro deste ano.

A agência também cuidará da aplicação no marketing esportivo da integração total das marcas, quando o nome Vivo será adotado e Telefônica permanecerá como a marca institucional a partir do primeiro semestre de 2012. A fusão da empresa espanhola Telefônica com a Vivo foi concluída em outubro passado.

Os executivos que serão responsáveis pela conta Telefônica Vivo serão: José Augusto Gonçalves, diretor geral; Luiz Procopio Carvalho, diretor de atendimento. O planejamento estratégico e criativo ficará com Vitor Nunes. Diogo Kühner, Fabio Konder e Fabricio Santos completam a equipe da agência no atendimento da conta.

Há 39 anos no mercado, a Koch Tavares também é responsável pelo marketing esportivo da Gillette (P&G) e Tenys Pé Baruel.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Will Bank cria sua “Times Square” em Nova Iorque brasileira

    Will Bank cria sua “Times Square” em Nova Iorque brasileira

    Fintech celebra o trabalho dos empreendedores brasileiros e promove ação especial em cidade do interior do Maranhão

  • Vivo lança movimento de combate ao assédio nos games

    Vivo lança movimento de combate ao assédio nos games

    #NãoMexeComAsPrincesas é uma continuidade da causa em que visa promover a equidade de gênero nos jogos