Elvis Presley embala corações na C&A

Buscar
Publicidade

Comunicação

Elvis Presley embala corações na C&A

Ação do dia dos namorados da marca recria clima dos anos 60


24 de maio de 2011 - 12h22

Para inspirar os casais e principalmente as moças apaixonadas, a C&A com criação da DM9DDB, apresenta uma campanha que revive o ícone Elvis Presley.

As cenas recriam uma situação do filme “Spinout”, em que o cantor e ator aparece como o galã de um baile dos anos 60. As modelos tentam seduzir o galã usando charme e roupas da nova coleção da C&A. A inclusão de Elvis Presley só foi possível por meio uma montagem tecnológica. A música “Fever” na voz do ídolo dá o clima sensual da noite.

O filme tem estreia nesta quarta-feira, 25, em TV aberta e a campanha é complementada por ações em ponto de venda.

Com criação de Renato Machry, Alessandra Pereira e Florence Dagostini. A direção de criação é assinada por Sergio Valente, Marco Versolato, Ricardo Tronquini e Cristian Mazzeo. A produção é da vetor Zero, sob direção de cena de Mateus de Paula Santos e Nando Cohen.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo TV1 inaugura vertical focada em retail media

    Grupo TV1 inaugura vertical focada em retail media

    Há 30 anos no mercado, empresa expande portfólio de serviços com a Fire, liderada por Caio Machado

  • BETC Havas cria hub de creative performance

    BETC Havas cria hub de creative performance

    Formada por profissionais de diferentes áreas, como mídia, BI e criação, nova unidade já atende Santander