Bauducco divulga campanha de Recheadinhos
Criada pela AlmapBBDO, ação assinada pela Bauducco vai ao ar em abril
Criada pela AlmapBBDO, ação assinada pela Bauducco vai ao ar em abril
Meio & Mensagem
23 de abril de 2012 - 4h22
A Bauducco lança no próximo dia 3 os novos comerciais dos biscoitos Recheadinhos. Desenvolvida pela AlmapBBDO, a campanha é composta por dois filmes de 30 segundos e três vinhetas de cinco segundos ("Carrinho", "Avião" e "Mágico").
No primeiro vídeo divulgado (confira abaixo), um carrinho de controle remoto circula por uma cidade até chegar a um garoto que está na varanda de sua casa. Quando ele abre o brinquedo, o encontra repleto de pacotes de Recheadinhos. Ele agradece por walkie talk pelo "carregamento" e o outro garoto diz que está cheio de carregamentos ainda por fazer.
Com criação de Daniel Oksenberg e Suzana Haddad, a ação promete uma "surpresa" no segundo filme.
Compartilhe
Veja também
BYD faz seu comercial ultrapassar outros para destacar potência de carro
Criada pela We, ação também envolveu as peças publicitárias de Multigrip, Caladryl e Allexofedrin
Campanhas da Semana Especial: Dia das Mães
O Boticário traz à tona a realidade de mulheres tentantes, enquanto Mercado Livre destaca que novas mães também precisam de cuidado