Assinar

Em nova fase, GVT reforça valor de sua marca

Buscar

Em nova fase, GVT reforça valor de sua marca

Buscar
Publicidade
Comunicação

Em nova fase, GVT reforça valor de sua marca

Reposicionamento da operadora foca o valor do bom serviço prestado ? um diferencial, segundo a empresa, em relação aos concorrentes


6 de agosto de 2012 - 3h51

A operadora GVT estreia nesta semana seu novo conceito de comunicação, calcado em um tom mais emocional, criado pela Loducca. Sai “Feliz é quem tem” e entra “Você no futuro, hoje”, mostrando que os atributos “do futuro” já estão disponíveis.

O filme enumera essas vantagens: serviços on demand, gravação de conteúdo, acesso às redes sociais pela TV, internet de até 100 MB, ligações ilimitadas e atendimento de call center rápido e eficaz. “Queremos mostrar o quanto somos diferentes e elevar a percepção de valor do cliente”, afirma Ana Luiza Vieira Whittaker, diretora de comunicação e relacionamento da GVT. 

wraps

Segundo Ana Luiza, a campanha representa uma nova forma de oferta de produtos. Em um mês e meio, outro filme será levado ao ar, combinando o novo posicionamento a oferta de pacotes. Além de preço, a qualidade dos serviços da GVT será exaltada. A Loducca teve papel importante na definição deste modelo, segundo explica Guga Ketzer, sócio e VP de criação da Loducca. “Sempre tentamos participar da formatação deste tipo de serviço, porque, depois, eles (os pacotes) acabam se tornando formas de comunicação depois”, afirma.

A intenção da empresa é crescer sua presença nas 132 praças onde está presente – com, no total, 6,9 milhões de linhas. Segundo Ana Luiza, a empresa abocanhou 10% dos novos clientes de TV a cabo no Brasil no primeiro semestre.

“Você no futuro, hoje” tem criação de Fábio Saboya, Cassio Moron, Bruno Brasil e Fábio Victoria, com direção de Moron e Saboya. O filme, produzido pela O2 Filmes, foi dirigido por César Charlone, com fotografia de Paulo Vainer. 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Apple, no Japão, grava filme sobre viagem no tempo com iPhone

    Apple, no Japão, grava filme sobre viagem no tempo com iPhone

    Dirigido por Hirokazu Kore-eda, o filme foi gravado inteiramente usando o iPhone 16 Pro, com ferramentas como Modo Cinematográfico

  • Campanha de Dia das Mães de O Boticário vence Melhor Comercial do Brasil

    Campanha de Dia das Mães de O Boticário vence Melhor Comercial do Brasil

    Peça de 2024, que mostrava as dificuldades na relação entre mães e filhos adolescentes, foi a vencedora da premiação do SBT