Assinar

Brahma inicia campanha otimista para Copa

Buscar

Brahma inicia campanha otimista para Copa

Buscar
Publicidade
Comunicação

Brahma inicia campanha otimista para Copa

Marca quer incentivar brasileiro a se apropriar da festa - sem, porém, minimizar possíveis problemas na organização


10 de setembro de 2012 - 7h05

Um manifesto otimista: foi dessa forma que a Brahma decidiu começar a campanha de Copa do Mundo. Um filme, com estreia prevista para esta semana, estimula o brasileiro a se apropriar de seu otimismo típico e celebrar o evento esportivo.

A campanha criada pela Africa tem a expectativa de se tornar viral: “É algo tão forte que vai fazer as pessoas terem vontade de passar adiante”, afirma Pedro Adamy, gerente de marketing da Brahma à frente das estratégias de futebol.

Os planos da marca, porém, incluem compra de mídia de performance para ajudar o filme a ganhar destaque. Essa primeira ativação para a Copa intenciona deixar de lado a apreensão que possíveis problemas estruturais vêm causando nos brasileiros. “Estamos sendo apenas um agente para sugerir que tratemos o evento como tratamos tudo. Não tem como a Copa aqui não ser incrível”, diz Adamy.

Segundo ele, porém, a marca não pretende esconder o risco de falhas na realização do evento — apenas reforçar que, independentemente do que aconteça, será uma grande festa.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Apple, no Japão, grava filme sobre viagem no tempo com iPhone

    Apple, no Japão, grava filme sobre viagem no tempo com iPhone

    Dirigido por Hirokazu Kore-eda, o filme foi gravado inteiramente usando o iPhone 16 Pro, com ferramentas como Modo Cinematográfico

  • Campanha de Dia das Mães de O Boticário vence Melhor Comercial do Brasil

    Campanha de Dia das Mães de O Boticário vence Melhor Comercial do Brasil

    Peça de 2024, que mostrava as dificuldades na relação entre mães e filhos adolescentes, foi a vencedora da premiação do SBT