Mascote da Copa invade capitais
Em ação da SR Com para a Coca-Cola, tatu-bola inflável chega a 10 cidades do Brasil
Em ação da SR Com para a Coca-Cola, tatu-bola inflável chega a 10 cidades do Brasil
Meio & Mensagem
25 de setembro de 2012 - 6h53
Para ativar seu apoio ao mascote da Copa do Mundo 2014, o tatu-bola, a Coca-Cola leva a 10 capitais brasileiras uma versão inflável em tamanho família, com sete metros de altura, que ficará expostas em pontos de grande circulação.
A ação, criada e executada pela SR Com, de Abel Gomes, a mesma empresa responsável pela cerimônia de abertura da Rio+20, começa em lugares como o Vale do Anhangabaú, em São Paulo, Norte Shopping, no Rio de Janeiro, e Museu da República, em Brasília. Também fazem do plano Belo Horizonte, Porto Alegre, Salvador, Recife, Fortaleza, Curitiba e Cuiabá, todas, cidades-sedes do mundial.
As exceções foram Manaus e Natal, que não entraram no plano de mídia exterior. A ideia é que o mascote mude de lugar em cada cidade a cada mês.
A ação tem desdobramento na internet. A página oficial da Coca-Cola sobre o mascote trará informações as datas e locais em que os infláveis, que tem fabricação italiana, estarão.
Compartilhe
Veja também
Lindsay Lohan estrela filme oitentista da Old Navy
Atriz norte-americana protagoniza campanha embalada por Whip, It, da banda Devo, que apresenta nova linha de activewear da marca
Qual é a ideia por trás de “Spreadbeats”, case favorito dos festivais internacionais?
Campanha do Spotify, que ganhou GPs em Cannes, no One Show e no D&AD, transformou arquivos de Excel em videoclipes