Ana Lucia Serra deixa a Age Isobar
Carlos Domingos assume a presidência da agência, que promove João Binda e Alice Orlando a vice-presidentes
Carlos Domingos assume a presidência da agência, que promove João Binda e Alice Orlando a vice-presidentes
Alexandre Zaghi Lemos
15 de janeiro de 2013 - 8h28
Uma das fundadoras da Age no ano 2000, Ana Lucia Serra está deixando a agência vendida em 2008 para a rede Isobar, do grupo inglês Aegis, que hoje detém a totalidade da empresa. Ela irá se dedicar a outro projeto empresarial, fora do mercado publicitário, na área de arte contemporânea, que será lançado em março.
Outro fundador da Age, Carlos Domingos permanece na agência e assume a presidência. “Para a publicidade brasileira, a saída da Ana é uma perda. Para mim, que convivi com ela por tanto tempo, ainda terei o privilégio de continuar a nossa linda amizade”, diz Domingos.
Como parte do projeto de sucessão planejado por Ana Lucia e Domingos nos últimos meses, dois executivos são promovidos a vice-presidentes: João Binda (operações) e Alice Orlando (mídia).
A Age também reforça seu time com a chegada do diretor de estratégia Caio Delmanto, que, até então, era responsável pela área de projetos internacionais da Fallon London.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: clubes e marcas exaltam a paixão dos torcedores
Em parceria com a Nike, o Corinthians lança um mini-doc sobre a conquista do mundial em 2000, enquanto o Flamengo atrai novos sócio-torcedores evocando a paixão da torcida
Havaianas e AlmapBBDO encerram parceria de 30 anos
Até o final do ano, Galeria concentra todas as demandas de comunicação da marca, que iniciará concorrência em 2026, da qual Almap se recusou a participar