Gillette ativa vinda de Psy ao Brasil

Buscar
Publicidade

Comunicação

Gillette ativa vinda de Psy ao Brasil

Marca lança movimento #queroverraspar e pede para os homens rasparem os pelos do corpo


7 de fevereiro de 2013 - 1h01

 Para aproveitar a vinda do artista pop sul-coreano Psy pelo Brasil, a Gillette lança campanha para criar o movimento #queroverraspar. A ideia é incentivar o público masculino a deixar o peito livre de pelos durante o Carnaval, utilizando a lâmina da marca.

O filme mostra Sabrina Sato e as irmãs gêmeas Bia e Bianca, do nado sincronizado, questionando os homens que tem muitos pelos no corpo. Indignada, Sabrina pede ajuda a Psy, pelo telefone. A criação é da Africa e a campanha deverá ter sequência.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • McDonald’s entra no funk com bonde do Quadradão de Molho

    McDonald’s entra no funk com bonde do Quadradão de Molho

    Em campanha no ritmo de funk criada pela Galeria, Méqui traz novo tamanho dos molhos Tasty e CBO em edição limitada

  • Campanha da The Ordinary provoca comunicação da beleza

    Campanha da The Ordinary provoca comunicação da beleza

    Criada pela Uncommon, ação da marca de skincare canadense apostou na estética minimalista para questionar a percepção da indústria da beleza