Gillette ativa vinda de Psy ao Brasil
Marca lança movimento #queroverraspar e pede para os homens rasparem os pelos do corpo
Marca lança movimento #queroverraspar e pede para os homens rasparem os pelos do corpo
Meio & Mensagem
7 de fevereiro de 2013 - 1h01
Para aproveitar a vinda do artista pop sul-coreano Psy pelo Brasil, a Gillette lança campanha para criar o movimento #queroverraspar. A ideia é incentivar o público masculino a deixar o peito livre de pelos durante o Carnaval, utilizando a lâmina da marca.
O filme mostra Sabrina Sato e as irmãs gêmeas Bia e Bianca, do nado sincronizado, questionando os homens que tem muitos pelos no corpo. Indignada, Sabrina pede ajuda a Psy, pelo telefone. A criação é da Africa e a campanha deverá ter sequência.
Compartilhe
Veja também
Apple, no Japão, grava filme sobre viagem no tempo com iPhone
Dirigido por Hirokazu Kore-eda, o filme foi gravado inteiramente usando o iPhone 16 Pro, com ferramentas como Modo Cinematográfico
Campanha de Dia das Mães de O Boticário vence Melhor Comercial do Brasil
Peça de 2024, que mostrava as dificuldades na relação entre mães e filhos adolescentes, foi a vencedora da premiação do SBT