Comunicação
F/Nazca fortalece liderança criativa
Eduardo Lima assume direção-geral ao lado do sócio-presidente Fabio Fernandes
Eduardo Lima assume direção-geral ao lado do sócio-presidente Fabio Fernandes
Felipe Turlao
9 de setembro de 2013 - 8h37
A F/Nazca S&S acaba de promover seis principais criativos. Há 19 anos na agência, Eduardo Lima passa a responder como diretor-geral de criação, mesmo posto ocupado pelo sócio-presidente Fabio Fernandes.
Abaixo dos dois, há uma estrutura de diretores de criação que também será reforçada. Aos atuais ocupantes do posto Theo Rocha, João Linneu (head of art), Rodrigo Lugato e Carlos di Celio (atuante no escritório carioca), se juntam o redator Pedro Prado e o diretor de arte Rodrigo Castellari. Os dois promovidos estão há aproximadamente sete anos na agência.
Com a nova liderança, a agência tem o desafio de valorizar a integração on e off-line, além de ampliar a qualidade criativa. Recentemente a F/Nazca S&S conquistou as contas de Trident (Mondelez), Sadia (Brasil Foods) e dos Jogos Olímpicos Rio 2016, todas com grande potencial criativo. Por outro lado, no ano passado perdeu Carrefour, que migrou para a Leo Burnett Tailor Made, e Nike, uma de suas contas mais emblemáticas que seguiu para a W+K.
Compartilhe
Veja também
Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo
Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas
Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações
Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi