
Terry Crews se multiplica para promover 9.9 da Shopee
Para o 9., ator interpreta diversos personagens e até voa para entregar um pedido na maior velocidade possível
2 horas atrásPara o 9., ator interpreta diversos personagens e até voa para entregar um pedido na maior velocidade possível
2 horas atrásCriado pela Ogilvy, trabalho reforça presença intergeracional da marca e abre inscrições para o Trainee 2026
5 horas atrásConsultores como Cindy Gallop alertam para o retrocesso no movimento body positive
19 horas atrásMarca e agência trabalharam juntas por 4 anos e decidiram, em comum acordo, seguir caminhos distintos
1 dia atrásCriada pela iD\TBWA, a iniciativa impulsiona o diálogo sobre o tema, além de lançar o extrator de leite manual
1 dia atrásCriada pela agência Havas, a iniciativa visa se conectar com o público brasileiro através da história da marca
1 dia atrásCom o mote "Gelato italiano com sotaque francês", rede destaca o chef como protagonista da campanha
2 dias atrásCampanha, criada pela TBWA Buenos Aires, traz um filme que combina animação 3D e live action
2 dias atrás