
Havaianas e AlmapBBDO encerram parceria de 30 anos
Até o final do ano, Galeria concentra todas as demandas de comunicação da marca, que iniciará concorrência em 2026, da qual Almap se recusou a participar
Studio.One é a nova investida do ex-CEO da AKQA Group, que deixou a companhia, pertencente ao WPP, em outubro de 2024
Em parceria com a Nike, o Corinthians lança um mini-doc sobre a conquista do mundial em 2000, enquanto o Flamengo atrai novos sócio-torcedores evocando a paixão da torcida
Até o final do ano, Galeria concentra todas as demandas de comunicação da marca, que iniciará concorrência em 2026, da qual Almap se recusou a participar
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima
DM9 conquista 5 troféus com cases para Consul e KFC, LePub 2 com trabalho para New Balance e para Heineken; Cappuccino é premiada com campanha para a ONG Mães da Sé
Patrocinadora da competição lança campanha que também terá o influenciador Lactea que foi eleito embaixador “snack time” da marca
Agência ficará responsável pelas ações da marca no ambiente online; David segue com o atendimento da conta off-line
Iniciativa da marca tem como objetivo aumentar o engajamento e promover um sentimento positivo dos clientes nas principais plataformas
Agência Out Of Office conta os bastidores do case em que a cantora afirma que não utililizará o produto anti-frizz da marca de cuidados capilares