Assinar

Friboi abre sua fábrica em novo filme

Buscar
Publicidade
Comunicação

Friboi abre sua fábrica em novo filme

Comercial apresenta funcionários que ressaltam a confiança da carne da marca


5 de agosto de 2014 - 10h24

A nova campanha da marca de carnes Friboi, do Grupo JBS, abre a fábrica da empresa para reforçar a confiança dos consumidores na origem de seus produtos. Quatro filmes criados pela Lew´Lara\TBWA mostram situações diferentes entre familiares e amigos no supermercado, na cozinha de casa, no açougue e na churrasqueira. Quando a qualidade da marca é citada, as paredes dos locais se abrem e o ator Tony Ramos surge para destacar os benefícios do produto.

A campanha também conta com a participação de funcionários reais da Friboi que apresentam características do processo industrial como higiene, inspeção sanitária, controle de qualidade, testes nos produtos e segurança alimentar.

Até o final de 2014, a Friboi estima chegar a 200 milhões de reais investidos em campanhas de marketing. 

wraps

Assista também ao making off da campanha: 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Pela segunda vez, Almap conquista primeiro lugar no Global Effie Index

    Pela segunda vez, Almap conquista primeiro lugar no Global Effie Index

    Agência preserva posição no ranking do Effie Worldwide, e um de seus clientes, O Boticário, emplaca a quarta posição na lista de marcas, enquanto Soko é quinta agência independente mais eficaz

  • TikTok celebra a comunidade BookTok com Selton Mello

    TikTok celebra a comunidade BookTok com Selton Mello

    Campanha protagonizada por Selton Mello enaltece o papel dos influenciadores da comunidade e incentiva o hábito da leitura