McGarryBowen contrata Valdir Bianchi

Buscar
Publicidade

Comunicação

McGarryBowen contrata Valdir Bianchi

Ele deixa a vice-presidência de criação da Mood para dividir o comando da área na nova agência com Cassiano Saldanha


10 de abril de 2015 - 7h44

Após dois anos como vice-presidente de criação da Mood, Valdir Bianchi se transfere para a McGarryBowen. Na nova agência ele ocupará o cargo de creative head, dividindo o comando da área com Cassiano Saldanha, que está na agência desde o início do ano passado. Até janeiro, a área de criação da McGarryBowen era comandada por Saldanha e Laura Florence, que se transferiu para a vice-presidência da área na Lov.

“Combinei com Gordon Bowen de colocar a McGarryBowen Brasil entre as mais criativas da rede no mundo. O Valdir faz parte deste plano. Tem excelência gráfica e visual, ao lado de Cassiano, uma referência digital e criativa, temos tudo para atingir esta meta”, afirma Carlos Domingos, CEO da agência. Ele ressalta que o escritório brasileiro vive um momento de crescimento, após as conquistas de Syngenta, Lupo e Microsoft.

Em seus 25 anos de carreira, Valdir Bianchi passou por DPZ, AlmapBBDO, GiovanniFCB. Por seis anos empreendeu à frente da EC, antes de se transferir para a Mood em abril de 2013, levando parte dos clientes que atendia na sua agência.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também